quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mais uma vítima de clareamento dentário "caseiro"

A jovem usou aparelho ortodôntico e após retirar desejou fazer um clareamento. Mas não procurou um dentista e sim uma "curiosa" que dizia saber fazer o processo. 
Cuidado!!


Abbie Kilbride, uma jovem escocesa de 18 anos, teve sérios problemas com sua boca após arriscar fazer uma espécie de clareamento dental em um local não apropriado. As consequências foram tão graves que ela sofreu com queimaduras de terceiro grau e chegou a ficar um dia inteiro sem comer.
A jovem revelou que quis fazer o procedimento após tirar o aparelho ortodôntico. No entanto, ela não procurou um lugar especializado. “Pessoas no meu Facebook usaram o serviço de uma mulher e eu a contratei na noite de quinta-feira (9/06/2016)”, contou ela em um post em seu Facebook.
Abbie ainda disse que ficou no local por aproximadamento uma hora e que a cada dez minutos a pessoa passava um gel em seus dentes, isso sem ao menos ser questionada sobre alergia ou se submeter a um teste.
Já na manhã do dia seguinte Kilbride sentiu os efeitos do procedimento. “Eu acordei e meus lábios estavam colados. O lado direito estava inchado, como se eu tivesse lutado boxe.”
O desabafo de Abbie, acompanhado de fotos dos efeitos, gerou barulho nas redes sociais. O post, que foi feito no último domingo (12/06/2016), já tem mais de 7 mil compartilhamentos. 
“A moral da história é: não vá a qualquer lugar para clarear os dentes. Eu não sabia que só dentistas podem realizar o procedimento”, concluiu.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Assim que possível responderei. Obrigada pela visita. Obs: não respondo por email, somente aqui no blog.