quinta-feira, 25 de julho de 2013

Você já ouviu falar em grillz?


Grillz é um enfeite interessante, que se usa nos dentes anteriores superiores ou inferiores.  Cobrem os dentes totalmente ou uma parte, pode ser feito de ouro, prata ou brilhantes conforme as posses de quem usa.  penso que devem ser usados para demonstrar o poder de quem usa. São muito vistos em cantores de Hip Hop, jogadores de basquete e rappers.



Madonna, Rihana, Britney Spars são exemplos de famosos que andam usando os grills.


Madonna usa Grills de ouro e diamantes e apareceu recentemente com o enfeite nos dentes. Fotos do instagram da cantora



Rihana e Lady Gaga também não deixaram cair a peteca: apareceram usando seus grills , que valem não menos que 10 mil dólares!
Ao explicar o motivo pelo qual substituiu a arcada inferior por pedras preciosas, Kanye West, sem modéstia alguma, disse que "existem coisas que só as celebridades podem fazer".

Nos Estados Unidos, existem vários blogs que vendem os grillz com moldeiras de silicone que, na água quente, ficam no formato da arcada de cada um.

No site do Mercado Livre encontra-se Grillz à venda por 200  reais, Grillz pré-fabricado:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490157742-grillz-06-_JM

Penso que   ideal é que seja feito no modelo de gesso da pessoa, por um dentista. Dizem que aqui no Brasil o enfeitinho não sai por menos de 8 mil reais cada um (quando feito no modelo do cliente), isso dependendo do tipo de adereços que o dono quer que fique nele estampado.
Eu penso que esse tipo de enfeite deve ser usado sempre com a escovação bem feita para não haver acúmulo de resíduos e mau hálito. Mesmo sendo usado por cantores, penso que a dicção fica bem prejudicada, isso não falando na oclusão que fica alterada. No caso dos Grillz  pré fabricados os problemas são maiores, visto que a adaptação fica bem ruim. Será que as Articulações Têmporo Mandibulares irão aguentar?
Parece que a moda está começando aqui no Brasil. Ainda bem que por enquanto esse enfeite é removível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Assim que possível responderei. Obrigada pela visita. Obs: não respondo por email, somente aqui no blog.