terça-feira, 17 de maio de 2016

Meu dentista quer tirar meu aparelho, mas eu não estou satisfeito (a) com o resultado...

Às vezes acontece do dentista estipular uma data para retirar o aparelho fixo, mas chegado o dia você não está satisfeito com o resultado. Acha que um dente ou outro está fora de posição e ainda não chegou onde você queria.

O que fazer em um caso desses?
Tirar ou não?

Bem, eu sou da opinião que o paciente tem que estar plenamente satisfeito com os resultados obtidos. Se ele disser que não está, tento fazer o que ele me pede, dentro do possível.

Conselho: Converse com seu dentista e explique claramente para ele o que o (a ) está desagradando. A grande maioria dos profissionais tenta deixar o paciente satisfeito e feliz. 
Seria muito desagradável - retirar os aparelhos fixos - e ter que  passar novamente, tempos depois, por outro tratamento ortodôntico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Assim que possível responderei. Obrigada pela visita. Obs: não respondo por email, somente aqui no blog.