Cuidado!!

Nas últimas décadas houve um aumento considerável do número de faculdades de Odontologia. Cerca de 8 mil  (ou mais) dentistas saem dessas faculdades anualmente. A grande maioria encontra-se despreparada e insegura. A verdade é que a Odontologia vive um caos atualmente.
 Nos grandes centros urbanos principalmente, há vários consultórios de dentistas em uma mesma rua, avenida ou bairro. E a maior vergonha da classe odontológica, que são as clínicas populares. Não que eu seja contra ao que é popular ou barato, muito pelo contrário.

 Sou contra ao regime de escravidão ao qual são submetidos os dentistas funcionários dessas clínicas. Sou contra a fixação de preços em suas portas, tal e qual fazem açougues e supermercados. Não acho correto que protéticos executem serviços que são destinados aos dentistas. Não acho correto extrações por 5 reais. Não acho correto que os donos dessas clínicas usem a odontologia somente como comércio, para enriquecer, pois há alguns que possuem mais de 100 clínicas! Isso mesmo, uma centena delas, com pessoas fazendo panfletagem (que é proibido) e fixando preços em placas (que é proibido)!     
   
Isso faz com que aumente o número de profissionais despreparados para as especialidades tais como ortodontia e implante. Quem nunca se deparou com a oferta de aparelhos grátis?
Implantes com parcelas a perder de vista?
E depois o implante não dá certo?
O tratamento com aparelho fixo não termina nunca?

Cuidado!
Procure dentistas de sua confiança.

Não caia em armadilhas de aparelhos grátis e manutenções baratinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Assim que possível responderei. Obrigada pela visita. Obs: não respondo por email, somente aqui no blog.